ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS



Drive-Thru Solidário foi sucesso

Wéllington contabilizou uma tonelada de alimentos, arrecadada

2021-04-18 às 2021-04-18) Nem mesmo a chuvinha fina que caiu no intervalo entre a coleta de alimentos, fez com que fosse menor, o esforço dos voluntários que se disponibilizam na realização do Drive-thru Solidário, que se deu no entorno da Praça Castelo Branco, em Telêmaco Borba, na tarde de ontem. Claro, que os protocolos de prevenção ao Covid-19, foram seguidos, com atenção!

Disse o organizador, Wéllington Oliveira: “Não temos muito a comemorar, devido às circunstâncias que a gente está atravessando no Brasil e no mundo, e Telêmaco Borba não é diferente, e achamos uma forma de tentar retribuir ao nosso povo Telêmaco-borbense, já que não podemos fazer nossa edição do Amistoso Solidário. Tivemos a ideia de fazer o Drive-Thru Solidário. O montante será doado para a população mais carente, em forma de cestas emergenciais”.

Conforme Oliveira, ontem mesmo contabilizado, forma cerca de uma tonelada de alimento, arrecadada. Ele fez questão de dizer, como agradecimento a todos, que “não existe eu, e sim, existe nós,”, atribuindo a todos, o sucesso que foi mais esta realização.

Em nome de todos as empresas apoiadoras, a exemplo do que foi, entre essas, a Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, a Acitel, o Oberekando ouviu a avaliação deste ato, do Dr. Thiago Jangada, da + Sorrisos Odontologia: “Me sinto muito lisonjeado em estar aqui, para ajudar ao próximo, para poder fazer o bem, pois é o que precisamos neste momento!”. Na ocasião, além do gesto humanitário em si, o Site pediu dele a opinião quanto à abertura do comércio, de forma mais flexibilizada em termos de decretos municipais, aonde respondeu, que embora sua área seja diferenciada da maioria do comércio, isso trouxe alento aos seus amigos, lutadores e que proporcionam emprego e renda na cidade.

LEIA TAMBÉM:

AMISTOSO SOLIDÁRIO: PARABÉNS WÉLLINGTON! A escolha das estrelas com a simplicidade delas, e a ajuda ao Neto Motoboy foram marcantes.

--

D