ONLINE
14




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

qwe


Danny Wandré vence na Lei Aldir Blanc
Danny Wandré vence na Lei Aldir Blanc

“A evolução da música através da tecnologia dentro do cenário fonográfico” é contemplado

FONTE: PMTB

2021-06-03 às 10:32:11) A Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) e da Divisão Cultural, divulga mais um projeto contemplado no Edital de chamamento público nº 013/2020 “: “A Evolução da música através da tecnologia dentro do cenário fonográfico” contemplado através da Lei Aldir Blanc (LAB).

Trata-se do músico Danny Wandré. Graduado em música (Licenciatura pela Universidade Metropolitana de Santos - UNIMES), músico profissional, cantor, arranjador, multi-instrumentista, preletor, compositor, produtor musical e intérprete.

O projeto sobre a evolução da música, teve sua estreia e divulgação no calendário das atividades da X Conferência de Cultura de TB.

Título da Ação: Cenário Musical Fonográfico

Artista: Danny Wandré

Formato: On-line 4 vídeos aulas sobre conhecimento cultural

Ano: 2021

CURRÍCULO DO ARTISTA.

Objetivo do Projeto: despertar a consciência da importância, da música, no cenário Cultural fonográfico, valorizando o trabalho artístico e técnico que sempre foram intrínsecos na trajetória musical. Fala do artista no projeto.

Entre as habilidades destacam-se: criatividade, determinação e disciplina.

DESTAQUE

Escolhido entre mais de 500 participantes pelo vencedor do Grammy Latino Mauro Henrique, representando a região Sul do Brasil no grupo seleto chamado SING, no ano de 2019 e 2020.

Aula 01 do Projeto "A Evolução da música através da tecnologia dentro do cenário fonográfico” com Danny Wandré: ASSISTA CLICANDO AQUI.

--

D