ONLINE
11




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

C

sd

S

S

AWEF

S 

D


Danças Latinas, Brasileiras e Internacionais
Danças Latinas, Brasileiras e Internacionais

Workshop tem inscrições até amanhã, dia 07

FONTE: PMTB

2022-04-06 às 07:55:10) Terminam amanhã, quinta-feira (07), as inscrições para o Workshop Danças Latinas, Brasileiras e Internacionais, do projeto Fale –, Dance +, Dança é Vida. O evento, coordenado pela professora Daiane da Silva Oliveira, é gratuito, presencial e tem vagas limitadas.

O Workshop foi um dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020), criada para apoiar empreendimentos da cultura impactados pela pandemia.

O Workshop é feito para três faixas de idade: Adulto (18 a 59 anos), Juvenil (14 a 17 anos) e Melhor Idade (a partir de 60 anos), e terá palestras teóricas e práticas, que tem como foco principal, apresentar aos participantes o desenvolvimento da Cultura através da dança.

A meta do curso é apresentar a dança, respeitando os valores culturais, artísticos e históricos próprios do contexto social. Que os participantes adquiram conhecimento sobre o conteúdo desenvolvido e que ao final do projeto, consigam fazer suas próprias criações coreográficas.

O Workshop adulto será realizado na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação na terças-feiras (dias 12, 19 e 26 de abril; 03, 10 e 17 de maio) no período matutino (das 08 às 12 horas) e nos dias 29 de abril e 06 de maio das 18 às 22 horas.

O Workshop Juvenil será realizado no Centro de Convivência da Juventude (CCJ), nas segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16 horas, iniciando no dia 18 de abril e terminando em 25 de maio.

Já o Workshop para a Melhor Idade, será realizado na sede da Aposte, no dia 05 de maio das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e nos dias 12, 19 e 26 de maio das 08 às 12 horas.

Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher o formulário on-line: https://forms.gle/1fJFeo5eA4kH7jWd7 . E também apresentar os seguintes documentos: cópia do documento de Identidade; cópia do comprovante de residência; cópia do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos a 2ª dose da vacina; se for menor de 18 anos, trazer declaração assinada por pais ou responsáveis e trazer atestado de aptidão física assinado por um médico.

 

PROFESSORA

Daiane da Silva Oliveira, Bacharel em Educação Física, trabalha com dança desse 2014, como professora Zumba, Ritmos, Move Dance, fez vários cursos na área de dança, trabalhou como professora de dança livre e zumba, na Escola Municipal de Dança de Telêmaco Borba, criou o Projeto Zumba na Praça e participou de vários eventos dentro da área de dança no Paraná, santa Catarina, e São Paulo.