ONLINE
29




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


CURIÚVA: Nato recebe assessor de Sérgio Souza
CURIÚVA: Nato recebe assessor de Sérgio Souza

O deputado tem trazido muitos benefícios à cidade

d

2018-05-12 às 11:17:07) Através de sua assessoria, o deputado federal Sérgio Souza se fez representar ontem (11), em Curiúva, pois com o prefeito Nata Nael Nato Moura e seu vice, Vantuil Ajuz, Gilmar Cândido, também conhecido por Candinho, esteve com eles em reunião no Gabinete.

O prefeito, ao falar das inúmeras conquistas conseguidas para a cidade, ele também fez uma retrospectiva e da facilidade de acesso ao deputado: “Cara simples, humilde, a hora que a gente liga ele atende se se precisou dele”. Foi anunciado que uma pá-carregadeira será destinada à cidade. “Estou feliz. Já vou agradecendo desde já nosso grande deputado que tem nos atendido desde o começo. Desde o primeiro dia de mandato meu aqui, ele nunca deixou de atender nós!”.

Candinho também enfatizou que começou sua vida entre os curiuvenses, e que seus filhos trabalham na cidade. Lembrou que vendia para a antiga Casa Santa Terezinha.

Ele, ainda quando trabalhava na Cacique de Ibaiti, conheceu Nato.

“Falam as vezes que a gente é meio bruxo, pois desde a primeira vez que eu o vi, disse ‘este cara tem que ser prefeito de Curiúva’, porque a gente vem acompanhando e é paixão pela cidade, vendo os sofrimentos da cidade, sem agredir ninguém, mas as dificuldades, como 14 anos sem certidão negativa”.

Das empreitadas por Curiúva, Gilmar se recorda que estava no Bairro Felisberto quando o prefeito lhe fez uma relação de necessidades como a super creche, que estava parada, além de maquinários, mas Nato deixou claro que iria cobrar essas medidas dele: “Graças a Deus o deputado veio”, exclamou, enumerando o que já foi conquistado.

Verbas do Ministério do Turismo e também que garantirão asfalto, senão de toda a cidade, ao menos de grande parte foi outra sinalização futira: “Eu aqui, só tenho a agradecer o Nato, a equipe, o Tuil, e os vereadores. São oito guerreiros ajudando Nato Moura”.