ONLINE
10




Partilhe este Site...

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

S

val

s

d

 DRTE 

D

 MDA

S

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


CONTÁBEIS: Anhanguera vai até o Asilo

Acadêmicos da professora Crislaine auxiliam nos preparativos do Arraiá em prol ao lar de idosos

D

2017-07-17 às 10:05:52) Acadêmicos da professora Crislaine Cruz, das Faculdades Anhanguera/Polo de Telêmaco Borba, fizeram um exercício de solidariedade e responsabilidade social, na tarde deste domingo. Do primeiro e terceiro anos de Administração, eles foram até o Asilo São Vicente de Paulo prestar auxílio nos preparativos para o 3ª Arraia da Mió Idade que acontecerá no final de semana vindouro, dia 22, à partir das 14 horas.

A professora, que já tem por hábito atitudes dessa natureza, disse que busca levar esse lado social também para os estudantes. “Eles abraçaram a causa comigo e estão aqui para realizar o trabalho de responsabilidade social”. Crislaine confidenciou que alguns deles disseram a ela que não tinham ideia de como era a vida dos idosos no Asilo, e em outras instituições filantrópicas.

 

TODAS AS DOAÇÕES SERÃO BENVINDAS

s

Em nome do Asilo, Neyla Fernanda Satiro destacou a grande relevância de atos como dos acadêmicos, e também, a pedido do Oberekando, lembrou que estão sendo aceitas todas as doações que vierem por parte da comunidade, para o êxito da festa, seja com enfeites, ou brindes para serem colocados nas diversas barracas que serão montadas na festança. Outras formas de doações serão benvindas e o contato com o asilo, que fica na Rua Lions Club no bairro Cem Casas.

 

ANHANGUERA E A RESPONSABILIDADE SOCIAL:

D

O olhar voltado à solidariedade é atitude habitual à essa instituição que vem crescendo em Telêmaco Borba. Sob a direção da professora e advogada Graciane Di Mário Ekermann, as Faculdades Anhanguera em seu Polo Telêmaco, sempre se coloca à disposição da comunidade, seja como ponto de coleta quando arrecadações filantrópicas, ou campanhas da área de saúde, arrecadação de cabelo para confecção de perucas e uma infinidade de ações que faz com que ela seja, entre as instituições particulares de ensino, uma das, senão a principal, a cumprir com responsabilidade social na Capital do Papel.

 

LEIA TAMBÉM:

CONHEÇA A ANHANGUERA TELÊMACO BORBA! ESTUDE CONOSCO