ONLINE
20




Partilhe esta PŠgina

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Comiss„o de aterro tem Dayane presidente
Comiss„o de aterro tem Dayane presidente

Decisão saiu de reunião em Imbaú, com prefeitos das cidades que serão beneficiadas

FONTE: PMI

2021-07-20 às 07:35:31) A cidade de Imbaú sediou na quinta-feira(15), a reunião da comissão do Consórcio Caminhos do Tibagi, o encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de prefeitos e representantes dos municípios que fazem parte do consórcio e que serão beneficiados com a construção do Aterro Sanitário.

A reunião foi marcada pela escolha, por unanimidade, de Dayane Sovinski para presidir a comissão, ou seja, Imbaú vai coordenar todo processo para a implantação do Aterro Sanitário. "Sabemos da urgência, dos benefícios, da destinação destes resíduos e da importância econômica e social. Vamos transformar, cuidando de tudo e de todos, com sustentabilidade e responsabilidade", disse a prefeita.

O novo aterro sanitário será implantado no município de Imbaú, para operação de forma consorciada, ou seja, os municípios beneficiados irão destinar os rejeitos coletados no mesmo local. O aterro sanitário vai gerar vagas de emprego diretas e indiretas considerando a construção e funcionamento da unidade.

--

D