ONLINE
7




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

sd


COM MARCELO DINIZ, A ACITEL, DE TELÊMACO!

Presidente lembrou as iniciativas, planos e destacou a promoção “Vendedor Nota Mil”

2018-06-09 às 13:56:11) Ontem, sexta-feira, o presidente da Acitel, Marcelo Diniz, recebeu o site Oberekando para um bate-papo sobre as ações da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba. Na oportunidade, o site aproveitou, anterior à entrevista, para acompanhar Diniz, na entrega dos certificados aos dez primeiros, eleitos pela população, entre os melhores vendedores da Capital do Papel, dentro da promoção, “Vendedor Nota Mil”.

“Estou aqui já completando um ano e seis meses de mandato, muito alegre, feliz e com muitas conquistas”. Disse que foram feitas muitas ações, dentre elas a tão esperada extinção do feriado de 1ª de novembro, “e todo respeito seja dado às comemorações religiosas, mas financeiramente este intervalo, já acompanhado de outro, que é Finados, era bastante prejudicial ao comércio”.

Das criações desta gestão, antes relembra, “que tudo aquilo que era bom nós continuamos”, mas hoje pode-se falar do Festival Mova-se Acitel, onde num evento na Praça da Família dia sete de janeiro, foi feito sorteio do carro 0 KM e mais um caminhão de prêmios, exatos 35, além da atração artística que fora Paulinho Mixaria: Um dia todo com corrida rústica, passeio ciclístico, feirão de imóveis, muitos stands de empresas locais e área de gastronomia, dentre outros.

O aplicativo de segurança era um intuito desta presidência, e isto aconteceu via empresa Intercept, que já atua em Curitiba, O “Comércio Seguro”, cuja plataforma pode ser acionada por celular: Esta é uma iniciativa exclusiva da Acitel, e o lançamento será na Horácio Klabin, dia 07 de julho.

A entrega dos certificados da campanha Vendedor Nota Mil se deu nesta sexta-feira, onde da quarta à décima escolhida - Predomínio das mulheres, absolutamente - foram conhecidas as colocações. No entanto, as três primeiras serão reveladas no evento Top Of Mind, que acontecerá no dia 06 de julho, e terá a jornalista global, Juliane Morrone, como mestre de cerimônia. A vencedora – Primeira colocada - terá uma poupança no valor de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) da Sicoob, como premiação. As 10 primeiras, posteriormente, serão matéria no Informativo Acitel.

CONHEÇA QUEM SÃO OS 10 VENDEDORAS APONTADAS PELA CLIENTELA DE TB, COM DESTAQUE:

S

  • Importante lembrar que a citação aqui não é por colocação, mas sim em ordem aleatória. A regra é a mesma para as três primeiras. A vencedora ainda será revelada.

A Liquida Telêmaco Borba é outra iniciativa que se dará nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro. Evento que já acontece nos grandes centros do Brasil, e um dos espelhos fora a de Maringá: “A nossa ideia é trazer não só Telêmaco Borba, mas toda a região para que possa comprar em nosso comércio. É algo muito interessante, muito legal, porque movimenta o comércio, movimenta a economia e o próprio município arrecada mais impostos.” A expectativa de Marcelo é de que 100 mil pessoas passem pelo comércio de Telêmaco.  Vale ressaltar que este período, claro, é um final de semana.

As parcerias que vem acontecendo, por exemplo com o Sebrae, que tem aliás, o Ponto de Atendimento localizado nas dependências da Acitel: Este traz cursos para as empresas. Já, o Senac, brindou a Acitel com cursos profissionalizantes: “São diferentes alas, mas existe a grande necessidade das duas”. A volta da Klabin, que é um sinônimo da cidade de Telêmaco, às promoções da Associação foi outro ponto. Marcelo lembra que logo ao assumir a presidência teve um encontro na sede da papeleira com Uilson Paiva, gerente da área de Relações com a Comunidade, e que fora sobremaneira, atendido: “Desta conversa surgiu ações e parcerias!”, assinalou.

S

O staff da Associação, na entrevista (em vídeo e na íntegra abaixo) foi citado quando da gerente Karen Soares, pelo presidente e em nome de todos os integrantes, como uma das razões para o sucesso da Acitel. As reformas na estrutura foi outro ponto. Neste, ele lembrou o ex-presidente Adriano Salvador “que me entregou a chave da Acitel em perfeita ordem e estado”, elogiando todo seu período, e que as mudanças que estão sendo executadas são para manter tudo isso bonito e agradável ao associado. A revitalização do espaço e todo conforto da sede, trouxe ele a informar que são diversas salas ofertadas à comunidade para realização de variados eventos. O Salão Nobre é um dos mais modernos de toda a região para todas as modalidades de acontecimentos que ali possam ser sediados.

“Os frutos, algumas coisas eu vou colher agora, e o mais importante é que os próximos (presidentes) que virão também vão poder colhê-los, que é o que estamos fazendo hoje. Eu me sinto muito realizado depois desses um ano e seis meses, que eu posso considerar de grandes vitórias!”, sintetizou Marcelo Diniz ao encerrar.

S

Por fim, a entrevista foi concluída com o presidente parabenizando Rose de Fátima Oliveira dos Santos, que ao participar de uma pesquisa em rede social sobre qual curso opinaria que a Acitel ofertasse à comunidade, teve uma inscrição gratuita para o “Doces e salgados para festas infantis”.

 

LEIA TAMBÉM:

ACITEL: UM DIA DE FAMÍLIAS ... NA PRAÇA DA FAMÍLIA