ONLINE
15




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Cláudio, de Reserva, esteve no CRESEMS
Cláudio, de Reserva, esteve no CRESEMS

Reunião em Tibagi, teve Edson Ferreira, à frente da 21ª. Ede Pukanski e Márcio estarão com governadora na tarde desta quinta

s

2018-05-10 às 08:46:21) O secretário de Saúde do município de Reserva, Cláudio de Souza, participou da reunião do Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde (CRESEMS), que compõem a 21ª Regional de Saúde de Telêmaco Borba, e que se deu em Tibagi. Destaque-se também à presença de Zinda Prestes, de Imbaú e de Christiano Borges, de Curiúva.

s

O telêmacoborbense Edson Ferreira que está à frente deste importante órgão de Saúde, que é o Governo do Estado nesta área, na Capital do Papel. Se fez presente.

Roberto Amatuzzi, que tinha esta incumbência anteriormente na 21ª, hoje é diretor do Hospital Regional de T.Borba.

Está agendado para Telêmaco no mês de junho, anfitrionado por Ede Pukanski, o próximo encontro do CRESEMS.

 

EDE COM MÁRCIO SE ENCONTRAM COM A GOVERNADORA

s

O secretário de Telêmaco Borba, Ede Pukanski, não se fez presente porque estava preparando pauta para encontro com governadora, em trânsito, inclusive, para esta quinta-feira, onde logo mais, com o prefeito Márcio Artur de Matos, tratam com Cida, a respeito da extensão do Erasto para Telêmaco. A audiência no Palácio será daqui a pouco, às 14 horas, informou Pukanski.