ONLINE
13




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Cem Casas receberá revitalização da quadra
Cem Casas receberá revitalização da quadra

Inauguração acontece amanhã

FONTE: PMTB

d

2019-07-31 às 07:30:13) O prefeito, Dr. Márcio Matos, convida a todos para a inauguração da revitalização da Quadra Clodomiro Miguel Fernandes, no bairro Cem Casas. O evento está previsto para quinta-feira (01), às 18h30.

A reforma custou cerca de R$ 139 mil. Foi colocado piso modular na quadra, ampliação e colocação de assentos nas arquibancadas, além de reformas nas salas, vestiários, banheiros, madeiramento, forro, telhado e nas partes elétricas e hidráulicas.

O prefeito disse que essa é mais uma etapa na restauração de espaços públicos, que trazem lazer e também incentivam a prática de esportes, que traz mais saúde para a população de Telêmaco Borba. "Nós continuamos a recuperar os espaços públicos degradados. O próximo a ser revitalizado será a quadra do bairro Socomin", contou.

 O presidente do bairro, Giovani Ferraz, agradeceu a obra, que dará mais condição para que os esportistas do bairro possam desenvolver suas atividades, além de que o lugar serve de treinamento para crianças e adolescentes.

A quadra Clodomiro Miguel Fernandes foi inaugurada em 21 de março de 1982 e a última reforma foi em 2009.

 

PISO MODULAR

O piso modular (Polipropileno copolimerizado) é o mais moderno encontrado no mercado brasileiro. Ele é utilizado em quadras poliesportivas, tanto para uso interno, quanto externo. Possui a facilidade de instalação e com sistema de amortecimento. As placas são produzidas em cores não sendo necessária a pintura da quadra. O material possui uma vida útil estimada de 20 anos.

Esta tecnologia é muito utilizada em países como EUA, Canadá, China, Japão e em toda a Europa e é aprovado por diversas Federações Internacionais. O piso pode ser utilizado para futsal, basquete, handebol, vôlei ou tênis, em ambientes internos ou externos.