ONLINE
19




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ceju de TB tem vagas para período da manhã
Ceju de TB tem vagas para período da manhã

Informação é da coordenadora, professora Roseli Pistori Machado

FONTE: PMTB

 s

2018-05-15 às 10:13:53) Atenção adolescentes com idade entre 12 até 18 anos, a coordenadora do Centro de Convivência da Juventude (CCJ), professora Roseli Pistori Machado, comunica que se encontram abertas as matriculas para o período da manhã, compreendendo das 8h às 11 horas.

Os interessados devem se dirigir ao CCJ, sito a Avenida Marechal Floriano Peixoto, S/N. Para efetivar a matrícula é necessária a presença da mãe ou responsável, portando documentos originais do adolescente como a Certidão de Nascimento ou CPF, uma foto 3x4 recente, comprovante de endereço (conta água ou luz) e o cartão SUS.

O Centro da Juventude oferta, diariamente, de segunda a sexta-feira, diversas atividades, entre elas: oficinas de futsal, vôlei, jiu-jitsu, handebol; sala de jogos (pebolim e tênis de mesa, dama, playstation, joga palitos), laboratório de informática, aulas de ritmos (zumba), coral, violão, violino e teclado. Na área de artes (pintura em tecido, pintura em tela, fita tusa).

A coordenadora, professora Roseli, informa ainda que, o CCJ oferece o transporte dos jovens até o Centro, obedecendo uma escala com a rota pré-estabelecida, de ida e volta.

O Centro de Convivência da Juventude é uma obra do Governo do Estado e as ações são coordenadas e administradas pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.  Conta com uma equipe multiprossional composta por assistente social, psicóloga e pedagoga e possui atualmente 298 jovens matriculados.

Para mais informações ligar para o telefone (42) 3904-1716.