ONLINE
15




Partilhe esta PŠgina

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS



Carol foi reeleita na APTAA

Eleição, virtualmente, aconteceu no domingo

2021-04-14 às 08:42:32) Se adaptando também às regras de isolamento social e distanciamento, aconteceu no último domingo, dia 11, a eleição da diretoria da APTAA. As datas foram sendo prorrogadas para que se pudesse a ter de forma presencial, pós-pandemia, mas com o prolongamento desta, foi-se feita virtualmente.

Concorreram, as chapas 1, encabeçada por Ariane Camila Guralh da Silva, e a chapa 2, por Carol Aleixo. Saiu-se vencedora a 2, e reeleita Carol, quando Ariane e Priscila obtiveram 37,2% dos votos, e Carol e Kleiciele, 62,8%, num total de 86 respostas.

O processo se deu nas dependências da Subseção da Ordem dos Advogados de Telêmaco Borba, que na presidência da Dra. Andreia Toledo Nunes Pereira Rocha, privilegiou a instalação de inúmeras Comissões, e dentre elas, a de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, que é presidida pela advogada, Dra. Kely Cristina Dias Nocera.

O apoio da OAB para o trabalho da APTAA, trouxe maior dinamismo e reconhecimento tornando ainda mais pública, à luta dos familiares e amigos dos autistas. Foi condutor do processo eleitoral, e mesmo isso possível por não fazer parte de chapa concorrente, o até então vice-presidente, Dr. Filsner Ferreira Rosa, esposo de Dra. Kely.

REVEJA A APRESENTAÇÃO, PRÉ-ELEIÇÃO, DE AMBAS AS CHAPAS (VIA FACEBOOK), E CLIQUE: CHAPA 1   -  CHAPA 2

A Associação de Pais, Terapeutas e Amigos dos Autistas (APTAA) tem uma certeza, aponta este Site: Merecem os parabéns os propositores das duas chapas, pois a colocação dos nomes à disposição, mostra a força de vontade em servir nesta causa que é um divisor de águas para a cidade, pós da criação da APTAA, na vida, especialmente das crianças, com autismo.

--

D