ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


CAMINHONEIROS: Continua a paralisação

Todo auxílio que vier da população, inclusive de lanches e alimentos, será bem-vindo 

2018-05-24 às 21:49:26) Teve continuidade, assim como em todo o Brasil, também em Telêmaco, a paralisação dos caminhoneiros. Eles o fazem em reivindicação a uma tabela mínima do valor do frete e também a baixa no combustível.

A quinta-feira foi marcada pelo apoio ao movimento, vindo de forma oficial da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco, a Acitel.

A classe é grata àqueles que estão entendendo que o que vem sendo solicitado às autoridades competentes, virá em favor de toda a população, e pede desta, também, a compreensão. A maior adesão, inclusive de cidadãos como um todo, ao movimento, é de suma importância e demonstrará as autoridades que o sofrimento que vem enfrentado a categoria, é grande, inclusive, em muitos casos, “pagando para trabalhar”. Muitos lá expressaram: “Não queremos prejudicar ninguém, apenas queremos que nos respeitem como trabalhadores. Ninguém mais aguenta essa situação”. E completaram: “Se baixar o combustível, baixará muita coisa, pois essas dependem dos meios de transportes... dos caminhoneiros”.

LEIA TAMBÉM:

2ª DIA: CAMINHONEIROS TÊM APOIO DA POPULAÇÃOColaboração com café, marmitex e lanches são benvindas. Eles estão lá também em nosso favor!