ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

D

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Aulas do Costa e Silva vão para o Campus da UEPG
Aulas do Costa e Silva vão para o Campus da UEPG

Escola receberá merecida reforma. Obras terão valor de 840 mil reais

FONTE: PMTB

d

2018-01-26 às 12:25:03) A Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva passará por uma ampla reforma em sua estrutura no decorrer deste ano.

O prefeito Dr. Marcio Matos assinou no dia 16 de janeiro a ordem de serviço para que os trabalhos possam ser iniciados. Estima-se que a obra de reforma possa durar 08 meses aproximadamente e os trabalhos iniciem na próxima semana.

O município irá investir mais de R$ 840 mil para realização da obra a qual será executada pela  empresa Ederaldo de Andrade Eirelli. Entre as melhorias estão a nova cobertura, piso e pintura.

Em razão deste trabalho, a diretora da escola, professora Luciane Aparecida Heneberg dos Santos, informa a população, de modo especial aos pais e alunos, que as aulas marcadas para iniciar no dia 05 de fevereiro ocorrerão nas dependências do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa, situada na Rua Guarani, 555 bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH).

“Em função desta mudança de local estamos convocando uma reunião, com os pais ou responsáveis pelos alunos, para o dia 30 de janeiro (terça-feira), às 13h30, na sede da escola, na Rua Arthur Bernardes, 140 – Alto das Oliveiras, para fazermos os esclarecimentos necessários.

 

SOBRE A ESCOLA MARECHAL ARTUR DA COSTA E SILVA

A escola conta atualmente com 350 alunos, 24 professores e 06 servidores.

Trabalha com o ensino de educação infantil e fundamental, beneficiando crianças com idade de 04 até 12 anos em média.

Possui o Centro Municipal de Deficiência Visual que atende alunos de diversas idades, sendo o senhor Elias Mariano de 80 anos, o mais idoso.

A Escola Marechal Artur da Costa e Silva foi fundada no dia 01 de agosto de 1968, na gestão do prefeito Péricles Pacheco da Silva.