ONLINE
20




Partilhe esta PŠgina

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ASTRAZENECA: 66 anos ou mais, no domingo
ASTRAZENECA: 66 anos ou mais, no domingo

Trata-se da aplicação da segunda dose

FONTE: PMTB

2021-07-01 às 08:40:38) Os idosos com 66 anos ou mais que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da Astrazeneca/Oxford devem receber a segunda neste domingo (4).

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai realizar um drive-trhu, no Centro de Especialidades (CESPE) no antigo PAM, das 9 às 13 horas, para o primeiro grupo que foi vacinado no dia 11 de abril.

Os idosos com 65 anos ou mais, que receberam a dose no dia 18 de abril, serão vacinados com a segunda dose no domingo (11).

Aqueles que foram imunizados no dia 24 de abril (63 anos ou mais) recebem a dose de reforço no sábado (17), e os idosos com 61 anos ou mais serão vacinados no domingo (25).

A SMS reforça a importância de completar o esquema vacinal com as duas doses para que a imunização sejam completa. A data da segunda dose está marcada no cartão de vacina.

 

CORONAVAC

A segunda dose da vacina Coronavac continua sendo realizada nas segundas-feiras pela manhã no CESPE.

Para a vacinação é necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão de vacina.

 

CONTRAINDICADA

A vacina é contraindicada para quem contraiu a Covid há menos de 30 dias do início dos sintomas; ter recebido outra vacina há menos de 14 dias; quadro gripal e/ou febre acima 37,5 nas últimas 24 horas.

--

D