ONLINE
4




Partilhe este Site...

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

zs

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Arroio do Ouro deve ter melhorias
Arroio do Ouro deve ter melhorias

Órgãos de Defesa Civil Municipal e Estadual estudam projeto

FONTE: PMTB

d

2017-11-28 às 10:20:08) A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC realizou na última quinta-feira (23)  em conjunto com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Paraná (CEPDEC), uma visita técnica na área do Rio do Ouro, na região do Parque Limeira Área 2.

O trabalho serviu para iniciar as tratativas de melhorias ao longo da bacia do Arroio, que está habitada de forma imprópria e desordenada. Constata-se que a água que o abastece vem contaminada desde suas nascentes, principalmente pelo esgoto doméstico das moradias ao longo de suas margens.

Segundo o chefe da Divisão de Habitação e coordenador da Defesa Civil de Telêmaco Borba,  Paulo Rogério Gomes (Paulinho), a partir do relatório da CEPDEC todos os esforços serão concentrados na elaboração de um projeto com o objetivo de minimizar os impactos ambientais em que se encontra o arroio.

Participaram da reunião que tratou sobre melhorias na bacia do Arroio Limeira pelo COMDEC Paulo Rogério (coordenador) e José Carlos Santos (engenheiro civil) e pelo CEPDEC Ederaldo Kuller (3º sargento do Corpo de Bombeiros), Rogério Silva (geólogo) e Wilson Baptista (operacional)”.