ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

a

A

S

D

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

sd


Aposte completará 22 anos
Aposte completará 22 anos

Neste domingo, evento especial se inicia às 15 horas

FONTE: PMTB

s

2018-01-19 às 10:08:24) A Aposte – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba realiza no próximo domingo, 21 de janeiro, um evento especial em comemoração aos 22 anos de atividades.

Segundo o presidente Itagibe Stokler está preparada uma programação comemorativa com início a partir das 15 horas, no salão de eventos, inicialmente com a celebração ecumênica. Às 16 horas a música sertaneja em destaque na Roda de Violeiros.

Às 17 horas está marcado o binguinho com prêmios surpresa para os ganhadores, a distribuição de cartelas será gratuita.

Por fim, às 18 horas, cantar-se-á os parabéns e bolo servido aos convidados, refrigerantes e cachorro quente.

Entre as autoridades que se farão presentes ao evento estarão o prefeito Dr. Marcio Artur de Matos e o secretário municipal de  Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos.

“Quero aqui convidar a todos os nossos associados, aposentados e pensionistas, que venham passar conosco esse momento tão importante para nossa Aposte. Sabemos o que esta entidade significa para cada um de nós, contribuindo na medida do possível para dar qualidade de vida a essa classe que merece todo o respeito”, afirma Stockler.

O vice-presidente Orlando Vidal lembra que durante a semana estão acontecendo os torneios de sinuca, bilharito e bocha.

“É uma forma de proporcionar a interação entre os associados e queremos agradecer aqui a Prefeitura que nos apoia na realização do evento, de maneira especial as atividades esportivas e recreativas, nosso muito obrigado”, destaca Orlando.

A fundação da Aposte ocorreu no dia 24 de janeiro de 1996, na gestão do prefeito Paulo Cesar Nocêra, pelos aposentados  Itagibe Stockler e Lauri de Castro Ribas, sendo este último o primeiro presidente.

A entidade é considerada uma das mais importantes instituições em apoio a categoria no interior do Paraná, possui cerca de 3 mil associados e entre aposentados e pensionistas, e beneficia aproximadamente 5 mil pessoas, somando-se os dependentes.

Está localizada na Rua dos Incas, 66 – bairro Jardim Bonavila, telefone 3272-3856.