ONLINE
12




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Visita de Rubens Bueno à Telêmaco é conturbada
Visita de Rubens Bueno à Telêmaco é conturbada

Com ânimos exaltados, bate-boca entre o deputado e sindicalistas

de

2017-04-13 às 18:58:23) A visita do deputado federal Rubens Bueno, que tem em geral posições centradas e argumentadas naquilo que defende, terminou nessa quinta-feira, em bate-boca no final de seu encontro com autoridades de Telêmaco Borba.

Após ampla explanação de seu ponto de vista quanto à Reforma da Previdência, onde colocou que o PPS está orientado a defende-la, e com diversas ressalvas, deu espaço a que o plenário também fizesse questionamentos, bem como vereadores. Rubens defendeu a Reforma ao lembrar salários como de mais de 17 salários mínimos no Executivo nacional, do Judiciário em 23, e do Legislativo: 29 – em média, e perguntou aos presentes: “Nós vamos conviver com isso?”.

Outro tema também falado fora quanto à corrupção e a Lava Jato. “A Petrobrás é apenas uma empresa e que está se vendo tudo isso”. Rubens, na lista solta por “Fachin”, está de fora.  Tem em seu currículo também, ter votado a favor do impeachment da ex-presidente.

Quanto ao BNDES, alguns presentes questionaram dos empréstimos ao exterior e ele argumentou que de sempre que isso é feito são construtoras brasileiras que executam as obras. A contrapartida da Klabin com obras na Capital do Papel foi outro questionamento feito.

O clima começou a ficar tenso quando um sindicalista começou a falar palavras de ordem, e não somente à causa da Previdência, indo ao cunho político-partidário. A situação passou a bate boca de ambas as partes.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO