ONLINE
21




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Vereador Miltinho fecha a sessão com a Câmara
Vereador Miltinho fecha a sessão com a Câmara

Com isso todos os vereadores já tiveram sua oportunidade no site Oberekando

  s

2017-10-25 às 15:23:36) Hamilton Aparecido Machado, nascido em Borrazópolis, no Vale do Ivaí, em 22/04/1976, é vereador pelo segundo mandato. Ele. Antes de entrar na política, exercia a profissão de comerciante. Ao ver que se deve se dedicar integralmente à atender a população, neste momento prioriza o exercício do mandato, mas disse que ser vereador, não é profissão.

 

CAMINHADA POLÍTICA

Ele foi candidato pela primeira vez em 2008, e confessa-se constrangido em pedir voto, “porque sempre fui ao povo, mas sentia que o povo poderia achar que o que eu fazia era por política! Mas nunca fazia dessa forma. Agia sempre com o coração, não com a razão e muito menos com interesse político”.  Com 438 votos, acabou conseguindo a primeira suplência. Depois disso ele confidencia: “Ai me inspirou o Miltinho político!”. Ele cita que não deixou de fazer aquilo que era sua essência, em ajudar sua comunidade, mas também focou em ser candidato novamente e vir a eleição. Foram 748 votos, e ele consegue o primeiro mandato. Em 2012, a reeleição foi com 943: “Quem me conheceu o Miltinho de 20 anos atrás, é o mesmo Miltinho como vereador”, lembrando que seu trabalho continua.

“A partir do momento que nós exercemos uma função, ou nós fazemos ela bem feita, ou não entramos. Nós vemos muitas pessoas que passaram por aqui e tiveram duas funções, e não é o meu caso!”.

 

SUA BANDEIRA É TRABALHAR!

Dentre o trabalho que apresenta, e isso feito de forma geral, mas a Saúde é destaque. Ele fez suas ponderações a respeito dessa área no município, mas epigrafou que vem constantemente trazendo suas reivindicações na tribuna: “Na verdade, o vereador não tem bandeira. Bandeira nossa é o povo de nossa cidade, e são os bairros que devemos cobrar melhorias. A bandeira do vereador é sempre a defesa da população!”.

d

Mostrando veia política com a cidade, o filho do vereador, Hamilton Aparecido Machado Júnior , é hoje vice-presidente do Podemos, que tem na presidência o ex-prefeito Luiz Carlos Gibson.

 

VEJA AS ENTREVISTAS ESPECIAIS COM OS DEMAIS VEREADORES. relembre como foi o bate-papo com o Oberekando!

EZEQUIEL BETIM

GUIDIMAR ARELY

ANDERSON ANTUNES

GILSON PEREIRA

EVERTON FERNANDO "TOTO"

RENATO BAHENA

HELIO CESAR FUBÁ

MAURÍCIO DIÓGENES DE CASTRO

ANTONIO MARCO DE ALMEIDA (MARQUINHOS)

ELISÂNGELA SALDIVAR (ELIS)

MÁRIO CESAR MARCONDES (CESINHA)

MARCOS MELLO