ONLINE
17




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


TEMPLO FICA NA RUA ARGENTINA SOCOMIN, EM TELÊMACO

Adriano Kerek é consagrado pastor da Tempo de Milagres e Anderson, diácono

mi

O presbítero Adriano Kerek e o membro Anderson Gonçalves foram consagrados e ungidos ontem, durante o trabalho evangelístico “Sexta-Feira dos Milagres: Tu és o Deus que Realiza Milagres”, pastor e diácono, respectivamente, pelo pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, ministério Tempos de Milagres, no bairro Socomin, em Telêmaco Borba. Ficam assim também, à frente de forma mais específica, dos trabalhos no ministério, as esposas dos mesmos: de Adriano, Odete e de Anderson, Janaína.

O evangelista Carlos era quem estava á frente da igreja como pastor substituto, e agora, continua a ter seu importante trabalho de evangelismo naquele ministério.

A Igreja dá sequência hoje(14) a uma programação especial que se estende até domingo. Neste sábado com encontro de casais, já em matrimônio, noivos e namorados, “além das pessoas que estejam esperando em Deus seu companheiro ou companheira”, disse o pastor presidente nacional da obra, André Ferreira, está na direção deste importante evento evangelístico.

Em Telêmaco Borba o Ministério Tempo de Milagres, na Rua Argentina, no bairro Socomin, tem a seguinte programação semanal: Segunda-feira: Escola Bíblica, quinta-feira: Culto do Grupo de Oração, sábado: Culto dos Jovens e no domingo: Culto dos Obreiros. Sempre tendo início ás 19h30min. 

Leia também:

Assembleia de Deus Tempo de Milagres realiza a Sexta-feira dos Milagres

I Congresso de Avivamento