ONLINE
6




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

sd


Reunião com associações leva Dr. Márcio ao S. João
Reunião com associações leva Dr. Márcio ao S. João

Prefeito toma conhecimento das necessidades do bairro

FONTE: PMTB

d

2017-04-13 às 11:13:17) Como tem feito semanalmente, o prefeito Dr. Marcio Matos tem ido até os bairros e se reunido com os moradores. Na última terça-feira (11) foi a vez do bairro São João, que tem na presidência da associação de moradores, Claudinei Santos Vidal.

O encontro aconteceu na Escola Municipal Juventina Betim da Silva.

Os moradores elencaram uma série de reivindicações para o bairro, como a construção de um centro comunitário, campo de futebol society, praça com playground, pista de caminha ao lado do aeroporto.

Solicitaram ainda o recapeamento asfáltico das ruas, confecção de um corrimão central na escadaria da escola, regularização fundiária de 151 moradias do bairro, limpeza do terreno do antigo viveiro municipal e abertura de uma rua calçada ao lado da Escola Juventina.

Matos acolheu as reivindicações e afirmou que atenderá as demandas conforme o orçamento.

Outra preocupação do prefeito é quanto a disponibilidade de terreno, visto que a área onde está projetado para fazer um campo de futebol, parque infantil, academia e pista de caminhada, a gestão anterior fez doação deste para a aeronáutica, impossibilitando o uso pelo município.

Dr. Márcio tem buscado reverter esse processo de doação, mas adiantou que o processo é burocrático e que deve demorar um pouco, mas que neste primeiro momento estará programando uma operação tapa buraco nas ruas do bairro.

O presidente do bairro agradeceu ao prefeito e todos aqueles que compareceram à reunião.

"É muito importante essa visita do prefeito, pois os moradores esperam ouvir propriamente dele sobre o que está sendo projetado para o bairro e também querem ter a oportunidade de apresentar as suas reivindicações", disse Claudinei.

Participaram da reunião o secretário de Obras Rubens Quintiliano, o chefe de gabinete Wanderley Carneiro e o assessor de Integração Comunitária, Toninho Flenik, responsável pela atenção da Prefeitura as associações de moradores.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO