ONLINE
20




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Reunião com associações leva Dr. Márcio ao S. João
Reunião com associações leva Dr. Márcio ao S. João

Prefeito toma conhecimento das necessidades do bairro

FONTE: PMTB

d

2017-04-13 às 11:13:17) Como tem feito semanalmente, o prefeito Dr. Marcio Matos tem ido até os bairros e se reunido com os moradores. Na última terça-feira (11) foi a vez do bairro São João, que tem na presidência da associação de moradores, Claudinei Santos Vidal.

O encontro aconteceu na Escola Municipal Juventina Betim da Silva.

Os moradores elencaram uma série de reivindicações para o bairro, como a construção de um centro comunitário, campo de futebol society, praça com playground, pista de caminha ao lado do aeroporto.

Solicitaram ainda o recapeamento asfáltico das ruas, confecção de um corrimão central na escadaria da escola, regularização fundiária de 151 moradias do bairro, limpeza do terreno do antigo viveiro municipal e abertura de uma rua calçada ao lado da Escola Juventina.

Matos acolheu as reivindicações e afirmou que atenderá as demandas conforme o orçamento.

Outra preocupação do prefeito é quanto a disponibilidade de terreno, visto que a área onde está projetado para fazer um campo de futebol, parque infantil, academia e pista de caminhada, a gestão anterior fez doação deste para a aeronáutica, impossibilitando o uso pelo município.

Dr. Márcio tem buscado reverter esse processo de doação, mas adiantou que o processo é burocrático e que deve demorar um pouco, mas que neste primeiro momento estará programando uma operação tapa buraco nas ruas do bairro.

O presidente do bairro agradeceu ao prefeito e todos aqueles que compareceram à reunião.

"É muito importante essa visita do prefeito, pois os moradores esperam ouvir propriamente dele sobre o que está sendo projetado para o bairro e também querem ter a oportunidade de apresentar as suas reivindicações", disse Claudinei.

Participaram da reunião o secretário de Obras Rubens Quintiliano, o chefe de gabinete Wanderley Carneiro e o assessor de Integração Comunitária, Toninho Flenik, responsável pela atenção da Prefeitura as associações de moradores.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO