ONLINE
5




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Presidente da Ass. Mor. da Vila Rural é reeleito
Presidente da Ass. Mor. da Vila Rural é reeleito

Brilho do Sol reconduz Mário de Oliveira Silva

FONTE: PMTB

d

2017-01-17 às 10:22:46) Mario de Oliveira Silva, conhecido popularmente por seu Mario, foi reeleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Rural Brilho do Sol.

A eleição aconteceu no último domingo (15), no Centro Comunitário, das 13 às 17 horas, e contou com o apoio da Assessoria de Integração Comunitária e do Conselho Comunitário de Telêmaco Borba (Consecom).

Por 11 votos de diferença, a chapa 1 saiu vitoriosa. Encabeçada por Mario Silva conquistou 89 votos, contra 78 da chapa 2 de Salomão de Jesus dos Santos. Houve ainda quatro votos nulos, na participação de 171 moradores votantes.

"Agradeço a Deus, a minha família, aos moradores da Vila Rural que acreditaram em nós, e pretendemos conquistar as melhorias que tanto necessitamos junto ao Dr. Marcio. Entre elas as ruas que estão precárias e o Centro Comunitário que precisa de uma reforma", avalia seu Mario.

Para Toninho Flenik, assessor de Integração Comunitária e Daltro Silveira, presidente do Consecom, o processo ocorreu de maneira tranquila e transparente.

"Nos colocamos a disposição da diretoria em tudo que estiver ao alcance da municipalidade, tendo em nossa assessoria um canal com a Administração do Dr. Marcio. Vamos ouvir atentamente as necessidades e leva-las ao prefeito e aos setores competentes da Prefeitura", afirma Flenik.

A expressiva participação popular que foi ao Centro Comunitário expressar seu voto chamou a atenção do presidente do Consecom. "Parabenizamos aos dois candidatos, seu Mario e o Salomão que obtiveram expressiva votação. Os moradores deram um exemplo de participação. A partir de agora é lutar em conjunto pelo bem de todos", disse Daltro.

A posse da diretoria está programada para sábado (21), às 20 horas, no Restaurante Maju. Seu Mario e seus diretores terão o mandato pelos próximos quatro anos (2017/2021).

A Vila Rural Brilho do Sol foi implantada no ano 2000 em Telêmaco Borba.

NOVAS ELEIÇÕES - Estão previstas eleições, nos próximos meses, para as Associações de Moradores da Área 3 e Jardim União.

 

RESULTADO DA ELEIÇÃO NA VILA RURAL 2017

Data – 15/01/2017

Horário – 13h às 17 horas

Local – Centro Comunitário

Chapa 1 – Mario de Oliveira Silva – 89 votos

Chapa 2 – Salomão de Jesus dos Santos – 78 votos

Votos Nulos – 04

Total de Votantes – 171.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO