ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

sd


Patrick Ernandes presidirá o Jardim União
Patrick Ernandes presidirá o Jardim União

Para a diretoria da Associação de Moradores, foram 315 eleitores

FONTE: PMTB

df

2017-03-28 às 08:43:29) Com a diferença de apenas oito votos Patrick Ernandes Alves foi eleito o novo presidente da Associação de Moradores do Jardim União. A disputa foi no domingo (26) e registou a participação de 315 eleitores.

Patrick disputou o pleito com José Maria de Lima (Zé da Viola) e venceu com 160 votos. Zé da Viola obteve 152 votos, sendo contabilizados dois votos nulos e um em branco. O novo presidente terá um mandato de quatro anos (2017/2021).

De acordo com o presidente eleito, Patrick Ernandes Alves, o objetivo é trabalhar em comum acordo com a Administração Municipal pleiteando os benefícios mais importantes para a população e espera contar com a ajuda e compreensão dos moradores do bairro.

Entre as prioridades estão a melhoria das ruas, regularização fundiária, melhoria do campo de futebol e área de lazer. Essas reivindicações já foram apresentadas ao prefeito Dr. Marcio Matos.

O processo eleitoral foi organizado pelo Consecom (Conselho Comunitário), presidido por Daltro Silveira, seu vice-presidente Jorge Pacheco e com o apoio da Assessoria de Integração Comunitária, representada por Toninho Flenik.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO