ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

sd


Márcio esteve no Jardim Europa
Márcio esteve no Jardim Europa

Reunião faz parte do programa de visitas à todas as associações

FONTE: PMTB

 d

2017-04-07 às 13:35:00) A construção do centro comunitário, recape das ruas, desapropriação do terreno da antiga associação do Banestado para construir um complexo de espore e lazer, abertura de uma rua interligando a região do Jardim Europa com a bairro Santa Rita são os projetos em andamento que foram apresentados pelo prefeito Dr. Marcio Matos em mais uma reunião com as Associações de Bairros.

Nesta quinta-feira (6) foi a vez dos moradores do Bairro Jardim Europa receberem informações sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Administração Municipal.

O encontro foi um convite do presidente do bairro Francisco Garcia e foi realizada na Escola Municipal Castro Alves (Caic) com a participação dos moradores que além de ouvir sobre o andamento dos trabalhos puderam também apresentar reivindicações. Entre elas melhorar a sinalização viária para reduzir o trânsito em frete a escola e o CMEI, recape das ruas, limpeza de terreno e colocação de placa para não jogar lixo e extensão de rede elétrica na Rua Alemanha.

O prefeito Dr. Marcio explicou o andamento das obras destacando que as reivindicações serão estudadas e dentro do possível realizadas. "Queremos atender todos os bairros, pois sabemos das dificuldades das comunidades. Agradeço o convite e a acolhida de todos", finalizou.

O presidente da Associação Francisco Garcia agradeceu ao prefeito e demais presentes e destacou que foi a primeira vez que um prefeito foi até o bairro para ouvir os moradores, e que considerou isso muito importante.

Francisco aproveitou a oportunidade para anunciar que marcará a eleição da Associação para os próximos dias.

O secretário de Obras e Serviços Públicos Rubens José Quintiliano e o responsável pela Assessoria de Integração Comunitária Toninho Flenik acompanharam a reunião.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO