ONLINE
12




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Jorge Pacheco tem tido vitórias para seu bairro
Jorge Pacheco tem tido vitórias para seu bairro

Ele citou conquistas já computadas e as necessidades que devem ser sanadas no Bela Vista

 d

2017-01-27 às 17:57:08) O presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, Jorge Pacheco, que também é comunicador e publicitário, proprietário do Jornal Acontece, falou ao Oberekando na sessão Associação de Moradores.

Tendo sido vítima no passado de queda de motocicleta pela deterioração do asfalto que era geral no Bela Vista, lembrou com satisfação que agora essa é uma questão solucionada, e inclusive deixou registrado agradecimentos à gestão anterior. Ele nesse sentido, recordou também o esforço pelo tão esperado Posto de Saúde, e da pessoa do ex-secretário Cláudio de Souza, e com toda a certeza de que o prefeito Márcio entregará essa construção concluída. A atual gestão, inclusive, está pintando a pavimentação, deixando as vias muito bem sinalizadas.

Jorge lembrou que a Rua Max Staudacher foi reivindicação da Associação.

Das necessidades dos moradores, enumerou uma ligação entre a Rua Santa Efigênia à Rodovia do Papel, que necessita ser erguida e iluminada para facilitar aos pedestres. Também uma ligação, mas para veículos, do Bela Vista ao Bairro Bom Jesus. Segundo ele, já existe uma, mas com rua muito estreita, e que em caso de uma emergência, acaba sendo perigosa.

Pacheco esteve com o secretário Carlos Roberto Ramos ao qual citou da festa para as crianças que fará esse ano, que será uma semana antes da Páscoa. Carlão disse que nessa oportunidade, o local vai sediar uma edição da Rua de Lazer, que e um programa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e recreação. O presidente lembrou disso, ao ser perguntado de o povo do bairro é atento à associação, e ele deu como exemplo, todo esforço dos moradores na festa das crianças, já tradicional todo mês de outubro. “Se ocuparmos a criança hoje, ela não será má pessoa. Nem que seja por alguns momentos, mas ela sabe que tem a atenção para ela!”, concluiu.

 

LEIA TAMBÉM MATÉRIAS JÁ FEITAS DESSA SESSÃO:

BAIRRO CEM CASAS É PRESIDIDO DE PAI PRA FILHO

BAIRRO SOCOMIN TEM O ESFORÇO DE ADIR

ARI: UM POLIVALENTE QUE BRIGA POR TELÊMACO