ONLINE
8




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Gema chega aos 60 anos de maior longevidade no PR
Gema chega aos 60 anos de maior longevidade no PR

Entre os grupos de escoteiros em atividade do Estado, Telêmaco escreve importante capítulo

s

2017-11-04 às 01:01:21) Acontece na noite deste sábado (04), nas dependências do Harmonia Clube, a comemoração do 60º aniversário do Grupo Escoteiro Monte Alegre (GEMA), de Telêmaco Borba. Falaram a respeito deste importante feito e dos preparativos para hoje, José Reinaldo Antunes Carneiro, como diretor-presidente do Gema, e também Reni Mocelinn Sutil, que é diretor técnico deste grupo.

ReInaldo estendeu o convite a todos aqueles que participam do movimento escoteiro de Telêmaco, citando que se trata do grupo com maior longevidade em todo o Paraná, daqueles que estão em atividade. Para ele é uma grande alegria estar à frente da presidência num momento como esse, mas também sabendo da responsabilidade que é levar o nome avante.

Reni disse também da ansiosidade pela comemoração, alertando que, “se algumas pessoas, como ex-escoteiros que fizeram parte do Grupo Escoteiro Monte Alegre e que se porventura não conseguimos contactar, vendo essa mensagem, sintam-se convidados e homenageados também, pela diretoria do Grupo escoteiro”.

Todos os sábados, à partir das 14 horas acontecem os encontros no GEMA, cuja sede se localiza na Rua Independência, 60, próximo à Praça Pastor Pedro Cortês, nas Cem Casas e as crianças à partir dos seis anos são benvindas e também aquelas adultas, que por ventura não tiveram oportunidade de participar do movimento quando criança, também estamos lá, aptos à recebê-los“, convidou Reinaldo.

 

RELEMBRE MATÉRIA ESPECIAL ANTERIOR COM O GEMA. CLIQUE AQUI!