ONLINE
13




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Com alegria São Silvestre teve Rua de Lazer

Prefeito Márcio se fez presente. Muitas brincadeiras, pipoca, algodão doce e lanche da tarde para a criançada

s

2017-01-14 às 18:15:33) O bairro São Silvestre, que tem como presidente da Associação de Moradores, Lourival Humberto Rodrigues (Pena Branca), foi contemplado para dar o pontapé inicial ao projeto Rua de Lazer. Capitaneado pela Divisão de Recreação, que tem como titular o professor Fabrício Nunes Flores, teve a presença do prefeito Márcio Matos, da vice-prefeita e secretária de Ação Social Rita Mara Araújo, do Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos – Carlão, e demais autoridades.

s c

Uma parceria de diversas secretarias e divisões, além de projetos sociais, a exemplo da Ginástica Artística e do Vôlei, que se fizeram presentes.

A abertura oficial teve a palavra do presidente Pena Branca, que logo passou ao também radialista Carlão, que é o secretário, ler. Era do nacionalmente conhecido Galvão Bueno, lhes saudando e relembrando a atuação desse líder da S. Silvestre em alguns locais do Brasil, como treinador. Nos votos de boas festas ao fim de ano, Lourival recebeu também uma camiseta em alusão à Chapecoense. Pena citou como privilégio ter o projeto iniciando em seu bairro, no centro comunitário, e relembrou o período de Dr. Eros. Também já deixou um recado: “Vamos ter muito trabalho aqui, Dona Rita e Dr. Márcio”.

Carlos Roberto por sua vez, lembrou de como surgiu seu convite para exercer a pasta, e disse não ter pensado duas vezes, especialmente pela atenção voltada da administração à criança, adolescência e à juventude. Disse que é possível revitalizar o local anexo ao centro comunitário, sem a derrubada de árvores, além de não deixar de citar a construção futura de uma quadra. “A vontade que será respeitada é a do povo de Telêmaco”.

Relembrando o trabalho que fazia com as mulheres daquele local quando já exercia a mesma secretaria atual e era a primeira-dama, a hoje vice-prefeita Rita, agradeceu a todos que estavam lá, e disse-se satisfeita, por em menos de duas semanas, essa ação. Ela estendeu também agradecimentos ao Clube de Mães. O prefeito Márcio falou a todos sobre as necessidades prementes do local, a exemplo da quadra de esportes e da melhoria das ruas. Quanto ao projeto, enfatizou que o combate à violência se faz com esporte e lazer, colocando as crianças do bairro para brincar.

O vereador Hamilton Aparecido Machado, Miltinho, falou aos presentes. Anderson Antunes, o Japão, também lá esteve. Além das diversas atrações, a Banda Marcial de Telêmaco fez sua apresentação, bem como foi, de música gospel.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO