ONLINE
3




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

sd


CLAUDINEI FALOU DO BAIRRO SÃO JOÃO
CLAUDINEI FALOU DO BAIRRO SÃO JOÃO

Ele é presidente da Associação e se mostra satisfeito por ter portas abertas com a administração

 d

2017-05-23 às 17:39:37) Presidente da Associação de Moradores do Bairro São João, Claudinei Santos Vidal conversou na tarde desta terça-feira com o Oberekando. Ele, que lançou-se de forma mais efetiva à público com a sua candidatura a vereador nas últimas eleições, quando disputou na coligação de apoio à Gibson, entende que desde que as urnas se fecharam, é hora de buscar o melhor à sua comunidade. Na verdade, é isso que ele vem fazendo fazem 16 anos, tempo em que reside nesse local.

Nascido em 18 de novembro de 1980, Claudinei Peixeiro, como é mais conhecido, na verdade é mestre de obras, e na habilidade futebolista, tem a posição de meio de campo e atacante, além de ser lutador de artes marciais, com Karatê Impacto e Muay Thai.

Claudinei fez questão de agradecer o prefeito Márcio, lembrando que tem um laço muito bom de amizade, não só com ele, quanto com Nando (Luís Fernando Matos) e os vereadores, dizendo que sua intenção é somar para a cidade. “Se a gente juntar as forças, a gente vai fazer uma cidade melhor, independentemente de partido e partidário”. O vínculo de portas abertas foi outro ponto citado pelo presidente, quanto a administração. “O Márcio abriu um leque de envolvimento com ele, querendo que sejamos olheiros dos bairros, levando os problemas a ele”.

Das ações no bairro, informou que de imediato teve uma operação tapa-buracos e mais dez ruas ainda este ano devem receber recape asfáltico. Outra situação sanada foram de umas senhoras que há tempo esperavam por consultas e isso foi conseguido. “Tenho muito a agradecer, não só quanto a mim, mas pelo acesso livre a todos os presidentes de bairro”.

Ele lembrou da proposta que tinha na época de campanha, da luta pelo restaurante popular, e se aprofundando mais na questão, viu que isso é apenas possível para cidades acima de 100 mil habitantes. Sua maior bandeira, no entanto, é educar hoje, para não se castigar amanhã: “O esporte é a grande saída!”. Pista de caminhada, um playground às crianças e um campo de grama sintética são seus anseios, nesse sentido. Ele que já se colocou à disposição para trabalho voluntário na Divisão de Esportes. Essa prestatividade vem sendo desenvolvida já há tempo por Vidal.

No final da entrevista ele convocou aos moradores para as reuniões da associação de moradores. “Vocês não sabem a força que vocês dão a um presidente de bairro, participando das reuniões convocadas!”, destacando especialmente as mais de 50 pessoas que estiveram no encontro recente com o prefeito Márcio, no bairro São João, do qual é um grande defensor.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO