ONLINE
9




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Barata: Presidente da Câmara de Curiúva
Barata: Presidente da Câmara de Curiúva

No segundo mandato, disse que no passado abriu mão de candidatura para coordenar campanha. A Saúde sempre foi seu carro chefe

s

2017-06-09 às 19:03:33) António Geraldo Borges, mais conhecido por Barata, está no segundo mandato como vereador em Curiúva. Ele preside a Câmara Municipal e se destaca pela elogiável relação mantida com a prefeitura, mas no sentido de ser útil à população, sem que com isso, o Poder Legislativo perca a autonomia.

A grande luta da cidade no momento, é a busca pela recuperação da Certidão Negativa. Este é outro ponto em que ele destaca, também, todo o empenho do prefeito Nata Nael Moura dos Santos. Em palavras do próprio Barata, “é o que mais está segurando o progresso de Curiúva para que ele consiga fazer alguma coisa, é a tal da Certidão Negativa”.

Outro ponto que o presidente fez questão de enfocar, foi a escolha dos deputados, feita por Nato, para representar e batalhar em prol do município, nas pessoas de Alexandre Curi e Pedro Lupion. “Fiz questão de parabenizar o Nato por isso!”.

O chefe do Poder Legislativo iniciou na política em 1988, e não conseguiu se eleger. Em 1996, trabalhou na campanha do prefeito Tobias e depois ficou na Saúde. “Oque mais ajudou eu ser o que sou, foi a Saúde. Em 2001 fui vereador”. Depois deste primeiro mandato, ele abriu mão de se candidatar para fazer a coordenação de campanha do ex-prefeito Márcio Mainardes, e em sua gestão, voltou para a pasta que o marcou: a Saúde.

O momento político atual foi citado por ele, que não descartou a também responsabilidade do eleitor, que deve saber escolher. Lamentou o desacreditar na política que se dá, mas compreende a turbulência nacional.

s

Temos que estar bem com o prefeito, porque se a Prefeitura vai bem, a Câmara vai bem e o povo se sai melhor”, conclui Barata, que no ato da entrevista, esteve acompanhado pelo filho Luiz Felipe.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO