ONLINE
12




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Aberta a 8º Expo-flor do Lions indo até domingo

Ginástica e alunos emprestando seus nomes às flores, foram os chamativos

s

Foi aberta hoje a 8º Expo-Flor - Feira de Flores de Holambra, promovida pelo Lions Club Monte Alegre, de Telêmaco Borba, no Hall de entrada da Casa da Cultura, evento este que irá até o domingo, dia 17.

Fazendo o cerimonial, a past presidente, Maria Sídor Coraiola, agradeceu a presença de todos e os convidou para que lembre deste, com seus stands e o perfume das flores. Ao usar a palavra, a coordenadora do Centro de Ginástica Artística (CGA) do município falou da gratidão a esse clube de serviço, que brindou a Ginástica no ano passado com os colants para as atletas, seja nas aulas e também nas apresentações. O ensejo foi usado por ela também para anunciar as boas novas, como os uniformes doados pela Klabin em mais de 400 peças, além de 70 mil reais em aparelhos. Dos dois novos treinadores recebidos para o CGA, um deles foi contratado por esta empresa papeleira.  “Hoje nosso foco está nos campeonatos Nacional e Brasileiros, visto a qualidade de nossa equipe técnica”. Ela completou: “De 10 competições do ano passado, 10 primeiros lugares conquistados! Vamos contagiar nossa cidade com a Ginástica”.

Na ocasião, Com Buttini, brilharam em suas apresentações artísticas, as ginastas Natali Rentz Khaled e Cecília Guimarães de Oliveira – ambas com 11 anos.

s

A presidente do Lions, Cintia Lopes Lemr, convidou a todos, que até domingo, visitem a 8º Expo-flor.

dd

A Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB) também está prestigiando e sendo prestigiada pela Expo-Flor. O vereador Neri Mangoni, o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, João Alfredo Tibúrcio Netto, a chefe de Divisão de Cultura de TB, Tereza Gonçalves, e o aspirante Vitor Renan que representou o 26º Batalhão da Polícia Militar marcaram suas presenças.

s

Os alunos da Rede Municipal, que lá estiveram, foram brindados com etiqueta que emprestavam seus nomes, às flores!